Filmes

Mulher-Maravilha: vale a ida ao cinema?

Chegou o filme da Mulher-Maravilha. Eu, que adoro um filme de super-herói, estava bem animada com esse por dois motivos: uma personagem nova (não aguento mais ver novas versões dos mesmos heróis) e uma protagonista mulher! Apesar de gostar bastante, meu envolvimento com esse tipo de produção é relativamente recente, então isso foi uma (ótima) novidade.

Mesmo animada,  estava também com um certo receio já que os dois filmes da DC que assisti ano passado deixaram a desejar no roteiro. Parece que alguém, finalmente, acertou o ponto por lá. Eu, que conheço pouco da história da Mulher-Maravilha (não sei muito sobre a Liga da Justiça também) gostei muito, apesar de já querer assistir de novo para entender melhor alguns pontos (sessão da meia-noite com sono não foi minha melhor ideia), mas o mais legal foi ver amigos que são super fãs super felizes com o resultado do filme. Se vale ir ao cinema? Vale sim.

  • Vamos começar com o girl power maravilhoso que é esse filme. Nós começamos a história na ilha das amazonas e podemos ver como treinam e como se tornam super mulheres. É bem incrível.
  • Lembra quando a Mulher-Maravilha apareceu no fim de Batman Vs Superman e roubou a cena? Agora ela faz isso em um longa todinho dela.
  • A história em si é boa. Uma amazona que vem para a Terra em meio à guerra para instaurar a paz por aqui, um tanto de romance, de humor e mensagens de esperança e amor.
  • Girl Power #2: o filme foi dirigido por uma mulher.
  • Os cenários, figurinos e cenas de luta estão muito bons. A produção mandou muito bem.
Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply