Curitiba Lê, Divulgações

Vai ter “Muito amor, por favor” em Curitiba!

Um ator, um jornalista e dois publicitários, juntos em “Muito amor, por favor”. O livro de Matheus Rocha, Arthur Aguiar, Ique Carvalho e Frederico Elboni reúne textos que mostram o amor de pontos de vista diferentes, que falam de relacionamentos legítimos e atuais que souberam se reinventar.

Os autoresOs autores Matheus Rocha, Arthur Aguiar, Ique Carvalho e Frederico Elboni fazem sessão de autógrafos nesta quinta (12/01), na capital paranaense para o lançamento do livro. Evento imperdível pra quem adora os textos desses caras.

Inclusive, parabéns para a editora Sextante por essa capa super linda!

 

SOBRE O LIVRO

O Amor é Água

Arthur Aguiar escreve sobre o amor quando ele é como a água: pode ser agradavelmente quente ou ferir se ficar gelado e rígido. Por vezes é tempestade, por vezes, calmaria. Mas quando é fluido, torna-se profundo e amolda-se a tudo.

O Amor é Ar

Frederico Elboni fala sobre o amor ar, aquele que é leve, que eleva, faz flutuar. Mostra como é amar sem peso, sem amarras. Mesmo quando vem um vendaval, logo volta a ser a brisa, envolvendo os apaixonados com carinho e cuidado.

O Amor é Fogo

Ique Carvalho escreve sobre o amor quando ele é fogo, que arde, arrebata, aquece a alma, mas às vezes incendeia até doer. Pode se manter como brasa por muito tempo, aguardando a chance de ser chama de novo, ou até renascer das cinzas.

O Amor é Terra

Matheus Rocha fala sobre do amor do tipo terra, aquele estável, certo, que traz segurança, mas que pode, de vez em quando, provocar terremotos que abalam estruturas, tiram tudo do lugar e viram a rotina de ponta-cabeça.

Lançamento livro “Muito amor, por favor”
Quando: dia 12, quinta-feira,
Horário: 18h;
Onde: Hall do Teatro Eva Herz (piso L3) – Livraria Cultura;
Shopping Curitiba
Senhas: 
400 senhas serão distribuídas no Caixa Central no dia do evento, a partir das 10h; somente uma senha por pessoa;
Os autores autografarão até quatro livros por leitor e um deles deverá ser o livro do lançamento, “Muito amor, por favor”. 

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply